MieGuild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristais: o quando, por que e como

2 participantes

Ir para baixo

Cristais: o quando, por que e como Empty Cristais: o quando, por que e como

Mensagem por Tremere Dom Mar 24, 2013 3:58 pm

Em "New Island" (Ilha de Dawn) muitas pessoas não têm conhecimento de um extra "encantamento" do sistema que, quando utilizado corretamente, pode realmente ajudar com nível, reduzindo o tempo e / ou aumentando o dano feito. Para começar, abra o seu menu de armas / armaduras (tecla "P") e olhar para a sua armadura no peito e uma arma. Nas laterais você vai ver espaços vazios que estão disponíveis para serem preenchidos. Quando você obter o seu primeiro cristal, você pode equipá-lo, basta botão direito do mouse sobre ele. Cristais são removíveis e reutilizáveis, por isso antes de substituir uma arma / armadura, certifique-se com de clikar com o botão direito do cristal em seu menu de personagem para removê-lo e reutilizá-lo em seu novo item.
Até chegar a um nível elevado os slots apenas que estarão disponíveis para cristais estão em suas armas e armaduras do peito. Como um novo personagem, o primeiro estabelecimento que você vai encontrar é base da torre, e aqui você vai encontrar tanto Merchant um cristal e, se você tiver sorte, uma loja Vanarch de Especialidade (Special Trader). O Mercador de Cristal, como é provavelmente aparente por seu nome, vende cristais apenas. Você irá selecionar por meio de uma guia na parte superior da janela de Arma comerciante ou cristais de armadura. A loja especializada vende várias outras, incluindo curativos medicamentosos que não têm seu efeito cancelado uma vez que você está entrado em combate, e consumíveis que aumentam certos atributos. Enquanto o nivel (não vai ser noob e comprar cristal do 48 se você ainda está no 11), especialmente como um jogador novo, você vai encontrar esses curativos a ser muito importante. Os cristais que são vendidos por estes comerciantes são ligeiramente melhores do que aqueles vendidos pelos comerciantes de cristal genéricos, e são chamados de "Pristines". Já li vários posts em toda a internet que dizem as pessoas que usam cristais para maximizar seus atributos de classe, mas enquanto nível que você vai fazer um monte de quests solo, por isso você provavelmente vai achar que os cristais de regeneração ajudar mais do que aqueles que o dano aumento.
[img]Cristais: o quando, por que e como 12341345070434 [/img]

[img]Cristais: o quando, por que e como 12341345070667 [/img]

Bom recomendo que comecem a utilizar os cristais já no nível 1 se possível. Quanto as duvidas em questão de para que servem cada um seria um tópico enorme.
O Jogador precisa querer saber com o jogo funciona também.

Postem as duvidas de maneira especificas para que possa responder a cada uma.

Abraços Tio Tremere
Conteúdo utilizado do Tera Codex
Tremere
Tremere

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 42
Localização : Rio de Janiero

Ir para o topo Ir para baixo

Cristais: o quando, por que e como Empty Re: Cristais: o quando, por que e como

Mensagem por Ladra de alma Dom Mar 24, 2013 6:19 pm

fico foda de mais

Ladra de alma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos